Regulamento Hotsite:
Ao realizar as compras no hotsite https://clube.lojasrenner.com.br/b2b/azulfidelidade, somente através dele, você aceita e concorda com as regras contidas abaixo, que visam a correta utilização e a proteção de direitos, sem prejuízo da aplicação da Política de Privacidade do site, que você deve ler com atenção aqui, antes de realizar qualquer transação.
1) Promoção: A promoção consiste em garantir pontos Azul aos clientes que adquirirem produtos no hotsite da parceria Renner e Azul, através do hotsite https://clube.lojasrenner.com.br/b2b/azulfidelidade.
*Essa ação não é cumulativa com outras promoções de programa de pontos e, caso o participante saia desse hotsite ou clique em outro link Renner, exemplo: e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook ou no logo superior esquerdo do site, é importante que acesse novamente o link informado acima antes de finalizar a compra.
• Promoção padrão: Acumule 2 pontos Azul a cada R$1 (um) em compras, podendo ser alterado pela Renner a qualquer tempo.
• Promoção especial: oferece mais pontos Azul por real, válida por tempo determinado, e a quantidade de pontos e o tempo da promoção serão definidos pela Renner, a seu exclusivo critério.
2) Participantes: Os usuários participantes são as pessoas físicas que possuem cadastro no Programa de Fidelidade da Azul, realizado antes da finalização da compra no hotsite, cujas informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/conheca-o-programa. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados na Azul no CPF cadastrado na Renner.
3) Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados à Azul, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos pela Renner, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra, (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica e (v) valor do serviço de personalização.
4) Prazo para Crédito dos Pontos: Os pontos serão creditados em até 30 dias úteis após a entrega do pedido realizado no hotsite da parceria e após validação da Azul, desde que o Nº do CPF registrado na conta Renner seja valido e esteja ativo no programa Azul. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.
5) Transferência de Pontos: Os pontos adquiridos pelas transações realizadas no hotsite da Renner não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos à terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à Conta Azul do usuário participante.
6) Pagamento e Acúmulo de Pontos: Somente serão contabilizados os pontos ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido através dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de pontos.
7) Não Aprovação, Cancelamento, Itens Faltantes ou Devolução do Pedido: Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta Azul do participante, esses pontos serão estornados. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado.
8) Marketplace: Para compras realizadas no clube.lojasrenner.com.br, call center ou outros hotsites que não o informado neste regulamento, inclusive de produtos e/ou serviços do parceiro Renner em seus demais canais de venda online (marketplace) não serão creditados Pontos Azul. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do link: https://clube.lojasrenner.com.br/b2b/azulfidelidade
9) Parceria não se aplica para LOJAS FÍSICAS.
10) Imagens meramente ilustrativas. Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
11) Compra de Cartão Presente (Gift Card/Cartão Virtual) através do hotsite não será válido para acúmulo de pontos.
Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras ou cometer qualquer tipo de fraude comprovada, ainda que independente a esta Campanha, o Cliente Participante perderá o direito aos Pontos, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa (como responsabilização civil ou penal, conforme o caso), inclusive suspender, cancelar e/ou excluir o Cliente Participante da Campanha e/ou cancelar os Pontos concedidos em razão da Campanha.